Entregas, trocas e devoluções

As principais dúvidas

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é em até 48 horas úteis, porém, o contato e confirmação do seu pedido se dá em poucas horas após ser efetuado, para confirmar os dados de entrega, horário disponível para recebimento e demais detalhes.

Entregam em todo o Brasil?

Atualmente as nossas entregas são em São Paulo Capital, em um raio de poucos quilômetros do nosso CD na Vila Leopoldina, para confirmar a possibilidade de entrega, digite o seu cep no produto desejado que irá aparecer o preço e prazo.

Qual o horário de entrega?

De Segunda a Sexta em horário comercial, podendo ser alinhado com você o melhor horário e data para recebimento. De modo que o prazo pode inclusive ultrapassar as 48 horas ou até o horário comercial, caso seja devidamente combinado e negociado entre você e a nossa equipe.

Como trocar um produto danificado?

Caso as flores não tenham chegado dentro do nosso padrão de qualidade esperado, solicitamos que entre em contato conosco pelo Whatsapp encaminhando a fotografia e mais detalhes sobre o ocorrido, para que as devidas soluções sejam aplicadas.

Comprei uma flor, mas chegou uma cor ou tipo diferente, o que fazer?

Você irá entrar em contato conosco pelo Whatsapp, enviando a fotografia do que chegou, pois iremos alinhar com o pedido recebido e tomar as devidas providências para resolver e te atender da maneira correta.

Tem frete grátis?

Estamos com uma campanha promocional de entrega gratuita nos pedidos acima de R$ 150,00, nas regiões disponibilizadas, para saber se atendemos a sua região, você precisa ir até uma página de produto e digitar o seu CEP, caso seja uma região atendida, irá aparecer mais detalhes sobre a entrega e prazos.

Arrependimento e devolução, como funciona?

As flores são delicadas, não gostam muito de rejeição e pela lei você tem 7 dias para se arrepender de uma compra online, desde que devolva o produto nas mesmas condições que o recebeu, caso você se arrependa e as flores estejam com alguma variação daquilo que te enviamos, não vamos conseguir aceitar de volta e vamos ter que cobrar o valor da logística reversa.

Vendem no atacado?

Sim! Para mais informações, recomendamos que entre em contato no nosso Whatsapp, pois assim poderemos entender melhor o que você precisa, quantidades, tipos e cores.